31 de ago. de 2012

Dicas para ficar longe das estrias e celulite




1. Fuja das dietas muito restritivas
O “efeito sanfona” é um dos causadores da celulite e das estrias, por isso deve ser evitado. Não faça  regimes de muito baixo valor calórico, porque você não conseguirá mantê-los e os nutrientes que o seu corpo precisa não serão supridos, prejudicando a manutenção do peso a firmeza e elasticidade da pele. É preciso ter bom senso, respeitando o ritmo corporal. A consequência disso será a perda de gordura, com conseqüente redução da celulite, melhora dos contornos corporais e promoção da saúde.

2. Reeduque seus hábitos
A reeducação alimentar é baseada em uma dieta equilibrada contendo todos os grupos de alimentos (cereais integrais, frutas, verduras, legumes, leite e derivados, e as carnes magras em geral), permitindo que se alcance os resultados desejados com a manutenção de hábitos alimentares saudáveis por toda a vida. Com isso, a manutenção do peso fica mais fácil. Diminua também o consumo de sal que causa retenção de líquidos e edemas e de alimentos gordurosos e frituras; reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, cafeinadas e refrigerantes que diminuem o calibre das artérias, dificultando a circulação.

3. Exercite-se
Nada melhor do que exercícios para reduzir as celulites. Esses exercícios, além de proporcionarem uma melhora do condicionamento físico, permitem aliviar o estresse, cansaço, contribuindo ainda para queima calórica e, consequentemente, para redução do peso.

4. Hidratação
Tome muita água. Ela tem papel importante nas funções do organismo como um todo, e principalmente na hidratação da pele, evitando celulites e estrias.A quantidade ideal de consumo para um adulto durante as 24 horas do dia, deve ser de 2,5L de água ao dia.


Tratamentos

Celulite

Manthus -  é um aparelho de ultrassom eficiente na queima de gordurinhas indesejáveis e na redução da celulite. O ultrassom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas fininhas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo de maneira mais fácil, pelo suor e pela urina.



Radiofrequência - é um dos procedimentos mais usados para diminuir os efeitos indesejados da celulite e flacidez. O objetivo da radiofrequência é atingido com a formação do novo colágeno induzido pelo calor.



Drenagem Linfática - massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.  De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É um procedimento com resultados comprovados e que eliminam as toxinas do corpo.



Corrente russa - Para combater a celulite, uma das maneira mais indicadas tem sido a corrente russa, que é composta de pequenos choques indolores, que agem sobre a musculatura, diminuindo a flacidez, a celulite e melhora a circulação.



Cellutec – é uma nova técnica não invasiva, atuando no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente e mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.



Argila Verde - A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para redução de medidas, celulite e antioxidante.

Estrias

Peeling - Esfoliação vigorosa realizada com ponta de cristal ou diamante. A escoriação da pele promove uma descamação superficial e um processo de regeneração que, por sua vez, estimula a produção de colágeno. Elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O objetivo é promover a regeneração celular e, consequentemente, o surgimento de uma nova pele. Quando comparado à ação dos ácidos, os resultados são mais acelerados e intensos.


Marque a sua avaliação e fique de bem com a vida !
SPA Florescer 11 4412-0837





Nenhum comentário: