3 de set. de 2012

Poros dilatados


Atualmente, as rugas e manchas não são os únicos problemas que preocupam as mulheres em relação à pele. Há um outro inimigo da beleza: os poros dilatados. Esse problema - antes pouco percebido - é um dos responsáveis pelo acúmulo de poluição e de resíduos na cútis, deixando-a sem brilho e com uma textura irregular.

Os poros têm a função de ajudar a hidratar e manter a temperatura da cútis,mas podem se tornar um problema quando ficam abertos e visíveis. Quem tem a pele oleosa sofre mais com esse problema, devido ao calor que estimula ainda mais a produção das glândulas sebáceas, causadoras da oleosidade.

Como tratar?

A limpeza de pele é uma boa solução para fechar os poros dilatados,  reduzindo assim a oleosidade e eliminando as impurezas.
É importante também que, durante o ritual diário de higiene, o rosto não seja lavado  com água quente, pois dilata ainda mais os poros e nem utilizar materiais abrasivos, como buchas vegetais, que provocam um atrito com a pele e tendem a aumentar os poros, deixando-os mais aparentes e suscetíveis às agressões do dia a dia.

Além dos cuidados que podem ser feitos em casa, outra forma de diminuir o volume dos poros é apostar nas alternativas oferecidas pela estética.
Os peelings são eficientes no tratamento dos poros dilatados.

Peelings superficiais ou médios
Indicação: ideal para diminuir poros dilatados, acne, manchas, efeitos do fotoenvelhecimento e estrias.
Benefícios: oferece uma esfoliação superficial ou média, deixa a pele mais lisa e uniformiza a cor.




Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: