1 de ago. de 2012

Drenagem Linfática no SPA Florescer



Massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.  De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É um procedimento com resultados comprovados e que eliminam as toxinas do corpo.
 





Muitas celebridades são adeptas da drenagem linfática para se manter em forma, como por exemplo, Adriane Galisteu, Christiane Torloni  e Regiane Alves.
Celebridades como Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Regiane Alves são adeptas da drenagem linfática para modelar o corpo e manter a silhueta em dia Foto: Estevam Avelino e João Miguel/TV Globo e Francisco Cepeda/ AgNews / Terra



Outro bom exemplo é a atriz Juliana Knust, que depois de engordar 19 kg para dar vida a uma personagem, conseguiu emagrecer e voltar a boa forma com a ajuda da drenagem linfática.

Juliana Knust chegou a engordar 19 kg na gestação de Mateus, mas voltou à boa forma aliando drenagem linfática a uma série de atividades físicas Foto: TV Globo/ Alex Carvalho / Divulgação


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer  11 4412-0837

Nenhum comentário: