29 de ago. de 2012

Elm


Elm (Ulmus procera)













As virtudes de Elm são força e confiança inabaláveis, associadas à responsabilidade sem excessos.


As pessoas do tipo Elm são capazes, eficientes e intuitivas. Ocupam posição de chefia e liderança. São posições de grande responsabilidade.


Sintomas devidos ao bloqueio de energia:

 O estado negativo é o “momento de fraqueza na vida dos fortes”, quando as pessoas tipo Elm duvidam da sua capacidade, sentem-se oprimidos pela responsabilidade e pela dimensão do seu trabalho.
Sentem que o resultado de seus esforços é insuficiente, levando-as a um estado de desalento, exaustão e limite físico.
 
Características que chamam a atenção:

  • Sente-se com muitas responsabilidades e não tem forças para realizar tudo o que precisa e deseja realizar.
  • Exaustão momentânea por excesso.


Transformação potencial:

  •  Segue o chamado interior com a inabalável convicção de que a ajuda se fará presente no momento necessário.
  • Líder natural, positivo, altruísta e com grande senso de responsabilidade.
  • Capaz de ver problemas em sua perspectiva adequada.

Afirmações:

  • “ Eu encontro a confiança para cumprir minha missão de vida”
  • “ Eu tenho fé de que encontrarei a ajuda necessária para completar minha tarefa”

Você encontra a Terapia com Florais no SPA Florescer
11 4412-0837


Nenhum comentário: