24 de ago. de 2012

Banhos de Ofurô


"Tradição japonesa. A gostosa sensação da água quente com as ervas, pétalas de flores, óleos essenciais em contato com nosso corpo."
 
Banhos com ervas medicinais apresentam boas soluções para artrite, crises de estresse, alergias, problemas respiratórios, etc. e ainda proporcionam aquela sensação de relaxamento!

Os banhos terapêuticos são importantes aliados tanto na prevenção como no tratamento de diversos males. A imersão na água quente realiza uma drenagem linfática natural, atuando também na ativação do sistema circulatório e intensifica a ação das plantas no corpo. Permite ainda um estado emocional tranquilo e oferece maior qualidade de vida.

A escolha das ervas varia de acordo com a finalidade desejada.

São inúmeras as alternativas provenientes da natureza, seja para relaxamento, alívio de dores , vitalidade e rejuvenecimento da pele, hidratação... escolha seu banho e aproveite!
  • Banho Aconchego
Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.                         
 
  • Banho Mimos de Rainha
ndicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.                      
        
  • Banho natureza
Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.                                  
  • Banho de Seda
Indicado para hidratar e tonificar a pele. Ajuda na celulite, pós- parto, após gomagem. Com óleos hidratantes e aveia.
 
 
Quanto mais nos cuidamos, melhor nos sentimos.
SPA Florescer 11 4412-0837
 
 

Nenhum comentário: