8 de ago. de 2012

Claudia Ohana mantém a pele jovem com peeling!


Prestes a se tornar avó pela segunda vez, a atriz Claudia Ohana vem mostrando que ainda está com tudo em cima. Aos 49 anos de idade, a estrela que esbanja saúde e curvas de dar inveja a muita menininha de 20 anos garante que o segredo da juventude está numa rotina intensa de cuidados com a pele e o corpo.
A favor de um estilo de vida natural, Claudia revelou com exclusividade que ainda não se rendeu a nenhuma plástica, pois acredita que a beleza tem de vir de dentro para fora. “Apesar de me cuidar no dia a dia, acho que o mais importante para manter-se jovem e bela é continuar, mesmo com o passar dos anos, curiosa em relação à vida e, claro, procurar sempre ser feliz”, afirma.

 No entanto, a atriz não bobeia quando o assunto é a aparência da pele. Para ficar o mais distante possível de rugas, marcas de expressão e manchas de sol, Claudia passa protetor solar todos os dias.  Além disso, é adepta do peeling, que revitaliza a cútis e suavizam manchas e sardas.

Esbanjando beleza, Claudia garante que o segredo da juventude está numa rotina intensa de cuidados com a pele e o corpo Foto: João Miguel Júnior / TV Globo


O peeling tem sido cada vez mais procurado, por causa da sua eficiência em suavizar, amaciar e deixar a pele mais bonita e saúdavel.




Marque sua avaliação! O melhor resultado é sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: