23 de ago. de 2012

Florais de Bach


Conheça a história de Mariana Machado, 32 anos, que tentou de tudo para voltar ao peso que tinha antes de se casar e ser de ter filhos. Porém não foram as academias de ginástica ou as dietas “milagrosas”, que foram a solução para o sobrepeso. Há 11 meses, ela frequenta sessões de terapia. Nesse período, deixou para trás 21 quilos.

“Uma amiga me indicou a terapia. Na primeira sessão, esperava que a psicóloga me passasse uma dieta para seguir junto ao tratamento. Mas nada. Eu não acreditava que emagreceria trabalhando só minhas emoções, mas aconteceu .“  comemora ela.
A partir da terapia, Mariana começou a tomar os florais conseguir equilibrar suas emoções.

A terapia mostra ao paciente que o foco do problema não é o corpo, mas a mente. Ansiedade, frustração, raiva — todos esses sentimentos podem desencadear a compulsão alimentar.
Quando a mudança acontece de dentro para fora, o paciente muda sua forma de se relacionar com o corpo naturalmente, o que evita o famoso "efeito sanfona".

Terapia com Florais de Bach

Os florais de Bach — criados por um médico inglês, na década de 1930 —, trabalham a harmonia do indivíduo. Quando a pessoa está equilibrada, consegue cuidar melhor do corpo.
Não existe um floral específico para o emagrecimento, mas eles ajudam a diminuir a ansiedade e as chances de sucesso são maiores.
 


 
 
 
Você encontra a Terapia com Florais de Bach no SPA Florescer
11 4412-0837

Nenhum comentário: