21 de ago. de 2012

Segredo de Celebridade: Angélica


Angélica, 34 anos, dois filhos (grávida do terceiro) e mais linda do que nunca. Conheça os segredos de beleza da apresentadora para ficar mais linda e radiante a cada dia:

Drenagem Linfática

Há alguns anos, a apresentadora conseguiu driblar o inchaço graças às sessões regulares de drenagem linfática. Durante a gestação de Benício, a drenagem foi sagrada – de três a quatro vezes por semana. Grávidas podem fazer esse tipo de massagem desde que com o consentimento do obstetra. Elas devem começar o tratamento depois do terceiro mês para aliviar a sensação de peso nas pernas, o cansaço e o inchaço. Depois de cinco meses do nascimento do bebê, Angélica também fazia massagem modeladora e a massagem relaxante.
Quando assunto é corpo, ela admite: “Depois de duas gestações, fica mais flácido!” Por isso, recorreu a radiofrequência que promete maior firmeza. “A diferença não é visual, mas no toque. O resultado aparece por causa de um conjunto de fatores: a alimentação, a ginástica, a massagem e o tratamento estético – que dá a sintonia fina da coisa”, diz.


Você encontra a drenagem linfática e a radiofrequência no SPA Florescer
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: