21 de ago. de 2012

Pele: tratamentos eficazes!


Manchas, sardas, oleosidade, porexia … Listamos algumas coisas que incomoda as mulheres no quesito beleza do rosto e mostramos os tratamentos mais eficazes para cada tipo de problema.  Vá direto ao “X” da questão e descubra como resolvê-lo de vez!



Manchas de Sol

Solução > Peeling

As chamadas melanoses solares são manchas escuras, pequenas, mas isso não impede que cresçam e comprometam grandes áreas da face, do dorso das mãos e dos braços, colo e ombros – regiões bastante expostas à radiação ultravioleta. O problema surge com mais frequência em pessoas de pele clara, que não fazem (ou não fizeram) uso de protetor solar durante a juventude. Para amenizar a aparência das marcas, os peelings são boas opções.



Oleosidade

Solução > Limpeza de Pele

A produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas atinge 80 a 90% das mulheres jovens. Herança genética é o que mais contribui para este alto número, mas há fatores desencadeantes, como alterações hormonais, excesso de sol, variações climáticas, estresse, má alimentação e até mesmo o uso de cosméticos inadequados para o tipo de pele. Limpeza de pele é uma ótima opção.


Sardas

Solução > Microdermoabrasão

As sardas são causadas pelo aumento da melanina na pele. Elas aparecem, principalmente, em pessoas de pele clara e ruivas. Além da herança familiar, a exposição excessiva ao sol tende a desencadear ou piorar o quadro. As manchas se localizam, principalmente, no rosto, colo e ombros. Apesar de muita gente achar as tais das pintinhas um verdadeiro charme, há quem não se sinta nada confortável em desfilar por aí com o rosto cheio de sardas. Um opção para amenizar o efeito pintadinho da pele é o Peeling de Cristal, procedimento denominado clinicamente como microdermoabrasão. A sua aplicação é bastante simples e a paciente não precisa se afastar da sua rotina diária enquanto estiver se submetendo ao tratamento.

Poros Dilatados

Solução > Peelings

Poros abertos comprometem o aspecto dessa cútis lisinha que idealizamos. O que nos resta é amenizar o problema com cuidados especiais para a pele. Um deles é o peeling.  Os peelings promovem uma esfoliação removendo o sebo e os restos celulares no interior dos poros, além de também afinar a pele, porque removem a camada superficial, tornando os poros menos evidentes. Esses tratamentos melhoram muito a aparência da pele, que fica mais homogênea, a luz reflete melhor e o rosto fica com um aspecto mais saudável.






Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a autoestima elevada!!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: