7 de ago. de 2012

Cuidados contra o envelhecimento da pele


Nunca é tarde para cuidar da pele. Na faixa dos 40 anos, é comum aparecer manchas, rugas e flacidez, males que podem ser amenizados ou evitados com o uso de produtos adequados e algumas práticas que não podem ser deixadas de lado. Cuidados essenciais como beber muita água, não fumar, manter uma alimentação equilibrada, não abusar de bebidas alcoólicas, praticar exercícios e evitar o estresse também devem ser lembrados quando o assunto é barrar o envelhecimento. Confira essas  recomendações e mantenha a pele jovem e saudável:




Faça uma limpeza de pele mensalmente
 
A limpeza de pele faz a desobstrução dos poros, deixando a pele respirar melhor e evitando pequenos carocinhos e imperfeições que ficam mais visíveis nessa época. Esse cuidado promove a renovação da pele, retirando a camada com manchas, acne, oleosidade e células envelhecidas.
 

Peelings

Recomendado para pessoas que sofrem com a pele oleosa e acneica, o peeling superficial também é indicado para quem tem mais de 40 anos, pois servem para retirar manchas. Também recomendo peelings médios e profundos para estimular a produção do colágeno, essencial ao rejuvenescimento.

Ligue e marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer  11 4412-0837

Nenhum comentário: