Rejuvenesça!! Cuide-se! Fique bem com você!!

O que é Limpeza de Pele Profunda?


Consiste na extração de cravos( comedões), espinhas (pústulas) e remoção de células mortas, controle de oleosidade e equilíbrio do PH da pele, proporcionando uma pele mais saudável. O procedimento ajuda a desobstruir os poros (limpeza) assim prevenindo doenças de pele. Além de propiciar uma pele mais macia, tônica e viçosa.

O que é Peeling de Diamantes?

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

O que é Lifting Biológico?

O Lifting Biológico consiste na aplicação de diversas substâncias altamente nutritivas sobre a pele, com a ajuda do aparelho Ionizador, que permite que as substâncias permeiem a pele. Essas substâncias são: Extrato Placentário, Hidrolisado de Proteínas, Colágeno, Elastina e Uréia. Todas elas proporcionam na pele um aspecto mais brilhante, saudável e jovem.

SPAço Florescer

R.: Clóvis Soares, 816 - Tel. 11 4412-0837



Protocolo de Tratamento

5 sessões – 1 x por semana


1ª semana: Limpeza de Pele

2ª semana: Peeling de Diamantes

3ª semana: Lifting Biológico

4ª semana: Peeling de Diamantes

5ª semana: Lifting Biológico



Investimento:

2x de R$ 140,00







SPA Florescer

R.: Clóvis Soares, 816 - Tel. 11 4412-0837