29 de ago. de 2012

Flacidez



A vilã da vez é a flacidez, uma das principais inimigas de um corpo sarado. Antes de tudo, precisamos entender o que é a flacidez e os seus tipos:
·     
  •       A flacidez da pele ocorre por diminuição do colágeno, uma proteína produzida pelo corpo que garante elasticidade ao tecido. 
  •       Há dois tipos de flacidez: a da pele e a do músculo:  

o   No caso da flacidez da pele, mesmo quem malha diariamente tem a pele desvitalizada e molenga. Fumar, consumir bebidas alcoólicas, tomar sol em excesso, gravidez, efeito sanfona e alterações hormonais também ajudam para que o afrouxamento do tecido ocorra.
o   Já a flacidez muscular aparece por perda do tônus ou da gordura subcutânea. Ou seja, o sedentarismo e falta de exercícios. É comum em pessoas que fazem dietas drásticas, perdem muito peso em pouco tempo e sem a ajuda de exercícios.


Prevenir esse mal parece tarefa quase impossível! Mas a boa notícia é que existem tratamento eficientes para combater a flacidez. Você confere quais são, abaixo:

Manthus

O que é: equipamento computadorizado constituído de geradores de ultrassom e correntes eletromagnéticas. Este tratamento combina duas terapias: a emissão de ultrassom, que ajuda a eliminar as toxinas do corpo, e correntes polarizadas, que aceleram o sistema linfático e diminuem o tamanho das células adiposas. As ondas eletromagnéticas, por sua vez, liberam um princípio ativo do colágeno, a melange, que ajuda a melhorar a elasticidade da pele.



Argila Amarela
O que é: a argila Amarela possui um alto teor de Silício. O Silício atua na organização e fixação do colágeno. Este tratamento é indicado para flacidez,  é antioxidante e hidratante.

Tratamento Firmante Corporal

O que é: é um tratamento para ajudar a combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.

Corrente Russa

O que é : a Corrente Russa é uma forma de eletroterapia, associada a movimentos              musculares. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade.  Aparelho para tonificação muscular. Indicado para flacidez e celulite.




           Hertix

          O que é: atualmente o tratamento Hertix é um dos tratamentos mais notáveis da      estética, amado pelas celebridades, tanto as nacionais quanto as internacionais. É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.



Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: