31 de ago. de 2012

Segredo de Estrela: Karina Bacchi



A atriz e apresentadora Karina Bacchi promete encantar ainda mais o público com sua beleza marcante que parece passar ilesa pelos sinais do tempo. A sua beleza, porém, é conquistada e mantida com muito esforço.

Dona de uma pele mista e sensível, aos 35 anos, Karina luta para ficar longe de rugas, marcas de expressão e manchas de sol.  Muito vaidosa, ela  revelou com exclusividade que já enfrentou diversos problemas ao longo dos anos e que, por isso, não deixa de limpar, tonificar e hidratar o rosto e nem de aplicar filtro solar, inclusive em dias nublados.



Karina também recorre a tratamentos estéticos poderosos, como o peeling, para driblar as imperfeições da pele. “Como tenho a pele difícil, se escorrego na alimentação, algumas espinhas já começam a surgir. Por isso, me controlo bastante. Além disso, faço peeling para tirar manchinhas causadas pelo abuso de sol”, revela.

Peeling de Cristal e Diamantes

O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.





Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: