16 de ago. de 2012

Vitamina C contra as rugas


Todos os dias são lançados diversos tipos de produtos que prometem acabar com as rugas, mas, dessa vez, as boas notícias da área apontam para um ingrediente simples e supostamente milagroso, a vitamina C. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A indústria da beleza já sabe faz tempo que esta vitamina - tanto na comida como em forma de creme - é vital para a saúde da pele. Os nutrientes ajudam a formar o colágeno e a elastina, que são essenciais para manter a pele firme e jovem. Ela também age como um antioxidante para proteger os efeitos dos raios UV, da poluição ou de uma dieta.

A nova tecnologia indica que podemos aproveitar a vitamina C com objetivos mais específicos, especialmente no combate a linhas finas e pigmentação.

Além disso, foi descoberto que a vitamina C é um dos melhores ingredientes para combater manchas escuras - ela não somente clareia a pele, mas também inibe a produção da tirosinase, a enzima que cria a pigmentação.

Os cientistas também descobriram que a vitamina C não só é essencial para a construção do colágeno e da elastina, mas de fato dá o pontapé inicial na produção dessas proteínas, o que a torna um potente anti-idade.




Aplicação de Vitamina C

5 sessões - 1 vez por semana
1º sessão: Limpeza de Pele
2º, 3º, 4º e 5º sessão: Drenagem Linfática Manual Facial + Aplicação de Vitamina C

Este protocolo irá promover uma desintoxicação e, ao mesmo tempo, uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com o aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C, além de ser altamente nutritiva, é anti radicais livres.


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



Nenhum comentário: