24 de ago. de 2012

Drenagem linfática: o tratamento estético das famosas.




A drenagem linfática é o tratamento campeão na escolha das famosas e mais do que aprovado por atrizes como Nívea Stelmann, Grazi Massafera e Nathália Rodrigues, e pode fazer muito pelo seu corpo. Com um método simples e que não provoca dor, ajuda a reduzir medidas, além de ser super-relaxante.


A drenagem é uma técnica de massagens com manobras específicas que consiste de uma pressão suave, adaptada a determinados tipos de tecidos e patologias. As manobras estimulam o sistema linfático a trabalhar em ritmo mais rápido, mobilizando as linfas até os gânglios linfáticos.

E o resultado disso é a eliminação do excesso de líquido e toxinas do organismo, já que a linfa, que é estimulada nesse processo, é responsável pela eliminação de impurezas que as células produzem durante o metabolismo. Também previne nódulos, reduz inchaço e oxigena a pele.

Os benefícios desse tratamento são:


  •  Desde a produção e renovação de células de defesa
  • Aumento do metabolismo Eliminação de toxinas
  • Aumento da motricidade do intestino
  • Relaxamento
  • Melhora na irrigação sanguínea e conseqüentemente a nutrição tecidual

 Outro benefício é que o tratamento ameniza a aparência da celulite. A celulite é resultado do tecido conjuntivo congestionado, onde a troca metabólica fica dificultada e não há eliminação de toxinas. A drenagem ajuda a descongestionar esse tecido e desincha a região.


A cada sessão o paciente já sente mudanças.

O tratamento pode ser realizado em todo o corpo, desde membros, tronco e face.

Experimente!

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: