24 de ago. de 2012

Hertix



Atualmente o tratamento Hertix é um dos tratamentos mais notáveis da estética, amado pelas celebridades, tanto as nacionais quanto as internacionais.

É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.

No tratamento Hertix, o equipamento emite ondas eletromagnéticas que provocam oscilação das moléculas de água, que transformam a energia eletromagnética em energia térmica. Ocorre a produção de um aquecimento na área tratada e formação de um novo colágeno (uma das fibras de sustentação e preenchimento na pele) e o aumento do metabolismo das células gordurosas.





Com isso ocorre uma retração imediata e uma estimulação mais tardia das fibras colágenas, diminuindo a flacidez, atuando na quebra da gordura e reduzindo a gordura localizada e a celulite.
O procedimento do tratamento Hertix é indolor, rápido e seguro. Pode ser utilizado por homens e mulheres e praticamente no corpo todo.
As regiões que podem ser tratadas com o tratamento Hertix são: braços, costas, abdômen, flancos, nádegas, coxas e pernas.Também pode ser usado para diminuir a flacidez do rosto, pescoço e colo.



Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837





Nenhum comentário: