8 de ago. de 2012

Tratamentos estéticos para fazer no inverno! - Parte I


O inverno é a melhor época do ano para cuidar do corpo e investir em tratamentos estéticos. Faltando pouco mais de cinco meses para o verão, agora é a hora certa para combater os problemas que incomodam no corpo. Com os tratamentos certos, dá para eliminar ou diminuir celulites, estrias e gordura localizada.


Celulite

Um dos problemas mais comuns entre as mulheres, a celulite é classificada em quatro níveis, de acordo com a aparência dos nódulos. No primeiro nível a celulite só pode ser percebida ao pressionar a pele. No segundo nível já surgem irregularidades na pele. No terceiro nível a celulite pode ser vista mesmo sem tocar a pele, e no quarto nível a celulite pode ser vista mesmo sob as roupas.

A drenagem linfática é um dos tratamentos mais indicados para reduzir ou eliminar a celulite. A massagem manual, feita em movimentos rítmicos, acelera o sistema linfático, eliminando os líquidos acumulados entre as células.



Outra opção de tratamento é a radiofrequência. Através da emissão da energia há o estímulo da produção do colágeno – substância responsável pela elasticidade da pele - o que melhora a aparência das celulites. É um tratamento não invasivo que oferece resultados extremamente eficazes para modelagem corporal, além de combater a celulite e a flacidez.



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer  11 4412-0837

Nenhum comentário: