23 de ago. de 2012

Gordura Localizada - Como combatê-la


Você está cuidando da alimentação, evitando gorduras e açúcar, tomando no mínimo 2 litros de água por dia e já frequenta a academia há um bom tempo, mas tem gordurinhas e celulites que insistem em continuar intactas?

Para combater a gordura localizada existem diversos tratamentos estéticos:

  • Corrente Russa
Este tipo de tratamento combate, principalmente, a flacidez. Através de estímulos elétricos os músculos são contraídos, promovendo o fortalecimento e tonicidade dos mesmos. É como um choquezinho, mas não dói.Além de ajudar a acabar com a flacidez, a corrente russa alivia celulites e reduz a gordura localizada.
 
  • Drenagem linfática
É um tipo massagem superficial através de toques sutis em sentido transversal ao corpo, que ativa o sistema linfático para combater a retenção de líquido, inchaços e edemas.
  • Massagem Modeladora:
Massagem mais vigorosa, realizada em partes específicas do corpo, visando uma remodelagem corporal.
 
 
  • Manthus
Combinação de ultra-som e corrente esterodinâmica de média frequência, promove a quebra das moléculas de gordura e transforma a adiposidade de cada área em partículas bem finas, que são drenadas pelos vasos linfáticos e eliminadas através da urina e suor. Promove a diminuição de medidas e a eliminação de toxinas.
 
  • Cellutec
Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa. Nos primeiros minutos, o abdômen é massageado com uma peça formada por quatro bolinhas, para relaxar a musculatura. Em seguida, entra em ação um adaptador composto por pequenos cones, que aceleram a circulação. Por último, é usado um aplicador em forma de concha, passado dos pés à barriga, para drenar as toxinas.
 
  • Tratamento Firmante Corporal:
É um tratamento para ajudar à combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.
  • Argila Verde:
A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para (Redução de medidas, Celulite e Antioxidante.)

  • Argila Amarela
A argila Amarela possui um alto teor de Silício. O Silício atua na organização e fixação do colágeno. Este tratamento é indicado para ( Flacidez, Antioxidante e Hidratante ).


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837
 

 

 

Nenhum comentário: