30 de ago. de 2012

Estresse: um mal para sua pele



O fumo é muito nocivo à pele e isso todos já sabem. Mas pesquisas mostram que o estresse faz tão mal a nossa pele quanto o cigarro. Isso ocorre porque em uma situação tensa, o ritmo de funcionamento do organismo é alterado que e prioriza a oferta de sangue para órgãos como pulmão e o coração. Sendo assim, pouco oxigênio chega à pele e a capacidade de fazer a renovação celular e de produzir colágeno diminui.
Outro impacto do estresse na pele é o aumento dos radicais livres. O corpo tem capacidade para combater esses vilões que aceleram o envelhecimento, mas deixa de dar conta quando a produção deles é exagerada. O resultado disso, além da deterioração do colágeno, há mais destruição do que produção de novas células cutâneas. Na prática, a pele deixa de reter água como se deve e torna-se ressecada, flácida e sem brilho. Quando se está muito estressado, a produção de suor aumenta e pode levar à desidratação e o estímulo das glândulas sebáceas a formarem mais sebo, deixando a pele oleosa e com tendência a acne.

Para você se livrar do estresse, o SPA Florescer tem muitas opções: massagens, banhos de ofurô... E se sua pele já sofre com as conseqüências do estresse, temos também tratamentos faciais que estimulam a produção do colágeno, diminui as linhas de expressão e trata das acnes.

Massagens

Terapia das Pedras Quentes:
Massagem realizada com as pedras quente, proporciona um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade.



Massagem Relaxante:
Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Tem o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.



Quick Massage:
 A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida moderna.  Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada , cujo objetivo principal, é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.

Banhos de Ofurô

Banho Aconchego:
Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.
                           
Banho Mimos de Rainha:
Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.
                             
Banho natureza:
Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.   




                             
Tratamentos Faciais

Limpeza de Pele:
Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.



Lifting  Biológico:
Indicado para peles com linha de expressão e rugas a fim de amenizá-las. Utilizamos nutrientes fundamentais para nossa pele como colágeno e elastina.

Peeling de Cristal e Diamantes:
O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.



Drenagem Linfática Facial:
A drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas ,  inchaço do rosto e as olheiras e ativa a circulação sangüínea,  que pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável.



Fuja do estresse, reserve um tempo para você se cuidar e relaxar.
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: