7 de ago. de 2012

Peeling contra as estrias!!


As estrias são cicatrizes que surgem quando as fibras elásticas da pele, formadas por colágeno e elastina, são excessivamente estiradas e se rompem. Ambas ficam na derme, camada cutânea mais profunda, e sustentam a região intermediária, garantindo tonicidade. Já a epiderme, área mais superficial, se torna fina e forma uma pequena depressão.

Os sulcos também podem surgir a partir do crescimento muito rápido na adolescência ou com o uso de corticóides. Elas tendem a aparecer, sobretudo, nos seios, no bumbum e, no caso das gestantes, na barriga.





Tratamentos

Há, basicamente, dois tipos de estrias. As avermelhadas são as recentes, ainda em fase inflamatória. As fibras recém-rompidas estão se organizando, por isso respondem melhor ao tratamento. As brancas são consideradas cicatrizes, não há processo inflamatório. Nesse caso, para melhorar a aparência e preencher as depressões, é preciso estimular novas fibras de colágeno.
Peeling

Esfoliação vigorosa realizada com ponta de cristal ou diamante. A escoriação da pele promove uma descamação superficial e um processo de regeneração que, por sua vez, estimula a produção de colágeno. Elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O objetivo é promover a regeneração celular e, consequentemente, o surgimento de uma nova pele. Quando comparado à ação dos ácidos, os resultados são mais acelerados e intensos.



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
O melhor resultado é a autoestima elevada!!

SPA Florescer  11 4412-0837

Nenhum comentário: