27 de ago. de 2012

Peeling e Limpeza de Pele


Alguns  dos procedimentos que já entraram na rotina e na agenda de beleza de homens e mulheres é a limpeza de pele e peeling. Saiba abaixo mais sobre esses tratamentos:

Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um procedimento de extração de cravos e acúmulo de sebo nos folículos. Mas, antes de tudo, é preciso preparar a pele, remover a camada de células mortas para facilitar a saída destas substâncias e microorganismos. Higienizar a pele também é um tratamento continuado, que deve ser realizado corretamente todos os dias.




Peeling 

São esfoliações ou a aplicação de substâncias químicas com intuito de eliminar marcas de expressão e manchas. Pode ser químico (com a aplicação de ácidos, como retinoico e salicílico, ou de fenol) ou físico, feito através de processos mecânicos, como:

- Microdermoabrasão: conhecida como peeling de cristal ou diamante, é a esfoliação da pele com microcristais de óxido de alumínio. Esse método reduz as rugas finas e as manchas, além de melhorar a textura da pele;

- Dermoabrasão: feita com lixas de alta rotatividade, é indicada para remover cicatrizes;



O peeling superficial diminui sardas e manchas, além de tratar os poros dilatados. É indicada para redução de oleosidade e acne em adolescentes. O peeling médio atinge uma camada um pouco mais profunda da pele. Diminui manchas profundas, cicatrizes de acne, rugas finas e pele envelhecida pelo sol.


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: