12 de nov. de 2012

Sinais de Envelhecimento


O envelhecimento é um processo natural da pele e todos um dia irão passar por isso. Esse envelhecimento é dividido em dois grupos:

·         O extrínseco, que é causado pela exposição excessiva ao sol, assim como o impacto que a poluição, os ventos, a chuva e frio causam a pele.

·         Os intrínsecos, que é envelhecimento que independe dos acontecimentos externos.

 

O extrínseco pode ser prevenido com cuidados com a pele, como a limpeza, hidratação e a proteção solar. Já o intrínseco não tem prevenção; ele vai chegar mais cedo ou mais tarde, é natural, mas pode ser amenizado com tratamentos estéticos.

 

Aos 25 anos é recomendado começar a ter cuidados redobrados com a pele. O filtro solar deve ser usado sempre, mesmo quando o tempo está nublado, pois a emissão de raios UVA (ultravioleta) independem do astro solar estar visível. Além disso, o produto também evita o contato com radicais livres, que reforçam as marcas de expressão e rugas.

 

Tratamentos Faciais

 

Hidratação  Facial  Profunda:

Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação, ionização e máscara adequada para cada tipo de pele.



 

Peeling de Cristal e Diamantes:

O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.
 

 

Limpeza de Pele:

Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.


 

Drenagem Linfática Facial:

A drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas ,  inchaço do rosto e as olheiras e ativa a circulação sanguínea,  que pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável.

 

Hertix:

O Hertix é um gerador de radiofrequência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido entre 38° a 40°C e mantê-la. Isto desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz o aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno.




 

Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: