12 de nov. de 2012

Relaxamento: benefícios para a pele!


Dias corridos, compromissos, trânsito, contas a pagar, filhos, marido, trabalho... E essa é só uma parte da rotina de uma mulher. Toda essa tensão causa um estresse cada vez maior. E você sabia que esse estresse é visível no seu rosto? O estresse é tão nocivo à pele quanto o cigarro!

Isso ocorre porque em uma situação tensa, o ritmo de funcionamento do organismo é alterado que e prioriza a oferta de sangue para órgãos como pulmão e o coração. Sendo assim, pouco oxigênio chega à pele e a capacidade de fazer a renovação celular e de produzir colágeno diminui.

 

Por isso, massagens e banhos de ofurô, que promovem um relaxamento do corpo e da mente, não é um luxo, mas é uma questão de saúde e bem-estar.

 

No estado de relaxamento, a pele se mantém em boas condições, dentro das características genéticas de cada um e da idade em que se encontra e protegida do ataque dos radicais livres, causadores de doenças e de envelhecimento prematuro.

Evita a sobrecarga e o desgaste energético da contração dos músculos próprios da pele e do funcionamento anormal dos diversos tipos de glândulas, bem como da ação de substâncias químicas mensageiras com propriedades irritantes e inflamatórias, e da depressão funcional das células de defesa presentes na pele.

 

Viu só, a importância de se relaxar?

 

Confira as opções que o SPA Florescer te oferece para você ficar muito relaxada e de bem com a vida:

 

Massagens:

Terapia das Pedras Quentes:
Massagem realizada com as pedras quente, proporciona um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade.


 

Massagem Relaxante:
Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Tem o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.
 

 

Quick Massage:
 A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida moderna.  Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada , cujo objetivo principal, é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.

 

Banhos de Ofurô
Banho Aconchego:
Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.

                          

Banho Mimos de Rainha:
Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.

                            
Banho natureza:
Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.  
 
 

E muito mais. Confira aqui.
 
 
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: