14 de nov. de 2012

Adeus, flacidez!


O que é:

 

A flacidez consiste na perda de tonicidade da pele. A causa dessa perda é a perda do colágeno, que aos 30 anos, começa a ser menos produzido pelo organismo. Na menopausa, as mulheres aceleram o processo de flacidez e perdem a capacidade de recuperar essa fibra.

 

Principais causas:

Alguns fatores podem interferir na produção do colágeno:

 

§  Cigarros

 

§  Álcool

 

§  Poluentes

 

§  Má alimentação

 

§  Medicamentos com forte efeito colateral

 

§  Doenças como diabetes e câncer

 

§  Fatores genéticos

 

§  Sol em excesso.

 

Tratamentos

 

v  Tratamento Firmante Corporal

 

O que é: é um tratamento para ajudar a combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.

 

v  Corrente Russa

 

O que é: a Corrente Russa é uma forma de eletroterapia, associada a movimentos              musculares. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade.  Aparelho para tonificação muscular.
 

 
 
 
 

v  Hertix

 

O que é: atualmente o tratamento Hertix é um dos tratamentos mais notáveis da      estética, amado pelas celebridades, tanto as nacionais quanto as internacionais. É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.

 






v  Argila Amarela

 

O que é: a argila Amarela possui um alto teor de Silício. O Silício atua na organização e fixação do colágeno. Este tratamento é indicado para flacidez, é antioxidante e hidratante.

 

v  Manthus

 

O que é: equipamento computadorizado constituído de geradores de ultrassom e correntes eletromagnéticas. Este tratamento combina duas terapias: a emissão de ultrassom, que ajuda a eliminar as toxinas do corpo, e correntes polarizadas, que aceleram o sistema linfático e diminuem o tamanho das células adiposas. As ondas eletromagnéticas, por sua vez, liberam um princípio ativo do colágeno, a melange, que ajuda a melhorar a elasticidade da pele.

 




Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

 

Nenhum comentário: