27 de nov. de 2012

Os segredos de beleza de cada signo! Parte II


Gêmeos
O segredo de beleza do signo de Gêmeos está em sua espontaneidade e alegria de viver. Mas para ficar com o corpo em forma, vale a pena praticar exercícios. As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas.
Sugestão do SPA Florescer:
Os geminianos são inquietos, então tratamentos muito elaborados e que os obriguem a ficar muito tempo em uma determinada posição não são os mais aconselháveis. O ideal para eles é a Quick Massage, que é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo. Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada, cujo objetivo principal é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.
 
Câncer

São muito criativos, bastante emotivos e muito protetores. Estão constantemente ajudando os outros e envolvendo-se numa boa causa, o que satisfaz seu enorme desejo de ser útil. A maioria dos cancerianos adora comer e odeia praticar exercícios. Assim fica difícil manter a boa forma. Então, nada melhor do que tratamento que ajude a perder medidas e modelar o corpo.

 
Sugestões de Tratamentos Estéticos:
Massagem Modeladora é uma massagem mais vigorosa, realizada em partes específicas do corpo, visando uma remodelagem corporal. Outra boa sugestão é a Massagem Turbinada, que alia os benefícios da massagem modeladora com o uso da ventosa, que realiza uma sucção e melhora a nutrição dos tecidos.




Não deixe de participar do Workshop da Serena Salgado!

 
 


Não viu a Parte I? Veja aqui

Nenhum comentário: