29 de nov. de 2012

Os Signos e os Florais - Parte III



Virgem: Signo de terra regido por Mercúrio, que confere raciocínio lógico, inteligência, bastante sensibilidade, agilidade mental, capacidade de análise e poder de observação. Os virginianos são bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos e introspectivos, atentos à detalhes. Extremamente perfeccionista, o virginiano está sempre preocupado em manter a ordem em todos os aspectos de sua vida. Gosta de limpeza e se preocupa com a saúde. Quer ser perfeito e por ser crítico consigo mesmo, às vezes acaba com um complexo de inferioridade, problemas gastrointestinais ou cutâneos.
Sugestão de Floral

Centaury: Ajuda a dissolver a falta de iniciativa e a fraqueza em horas de decisões. Ajuda a pessoa a encontrar seu eu interior, se tornar mais ativo e positivo e não se cobrar demais.
 
 


Libra: Signo de ar regido por Vênus, que exalta a sensibilidade e refina as emoções e sensações. Apesar de sua conhecida indecisão, o libriano é o nativo que mais agrada aos demais. Tudo porque sua simpatia é simplesmente irresistível. Vaidoso e popular, este nativo luta contra qualquer tipo de injustiça e adora viver o que a vida oferece de melhor.
Sugestão de Floral

Scleranthus: Pesa os prós e os contras cuidadosamente e ouve a opinião alheia, tendo em mente um só objetivo: é preciso acertar.Para aqueles que tem dificuldade em decidir entre duas coisas. Traz claridade e abre a percepção.
 
 
 
Dia 05 de Dezembro tem o Workshop. Já fez sua inscrição?
 
 

 

Nenhum comentário: