28 de nov. de 2012

Os Signos e os Florais - Parte II

Vamos ver as sugestões de florais para mais dois signos?
Confira:
 
 
Câncer - Signo de água regido pela Lua. São por natureza indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo introvertidos, tímidos e sonhadores; parecem estar sempre nas nuvens. Por serem muito reservados, é sempre difícil ajudá-los. Retiram-se para dentro de sua casca, prudentemente, toda vez que sente negatividade ou desarmonia pairando no ar. São muito criativos, bastante emotivos e muito protetores.

Sugestão de Floral

Red Chestnut: Ajuda aqueles que sentem ansiedade pelos outros. Ajuda a acalmar a mente, o medo e a ansiedade. Dissolve a insegurança e traz coragem.
 
 
 




 
Leão: Signo de fogo regido pelo Sol, que torna os nativos saudáveis, bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos. Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória. Podem ser ambiciosos e vaidosos, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, ou, é aquele que sempre ocupa o centro do palco.

 
Sugestão de Floral

Vervain: Para aqueles que tem idéias e princípios fixos e não gostam de mudanças. Ideal para combater o estresse e evitar o entusiasmo excessivo.
 
 



Não se esqueça de fazer sua inscrição para o Workshop da Serena Salgado, que acontecerá no dia 05 de Dezembro, próxima quarta-feira.

 
 
 
 
 
Não viu a Parte I? Confira aqui

 
 



Nenhum comentário: