7 de nov. de 2012

Ação Anti-inflamatória das Massagens


Depois de muitos estudos e pesquisas, ficou comprovado que as massagens têm uma ação muito parecida com a dos anti-inflamatórios e é eficaz na reabilitação de músculos que sofreram lesões.

Já são conhecidos os benefícios da massagem, mas agora existe uma base científica que certifica a eficiência das massagens. Foi descoberto que a massagem estimula a produção de sinais químicos que diminuem a inflamação. Ao mesmo tempo, com a massagem, a geração de mitocôndrias é estimulada. Resumindo, a técnica contribui para acelerar a reconstrução de tecidos musculo-esqueléticos afetados por exercícios físicos ou doenças.

 

Os benefícios da massagem podem ser úteis para um amplo grupo de indivíduos que inclui idosos, pessoas que sofrem de lesões músculo-esqueléticas e pacientes com doença inflamatória crônica.

 

Viu só como a massagem é importante? Conheça as opções que o SPA Florescer te oferece:

 

Massagem Relaxante:

Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Utiliza as manobras de deslizamento superficial e profundo, amassamento, percussão fricção e vibração, com o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse. Utiliza-se creme ou óleo para realizar esta massagem.

Duração: 1h                                                

 

Terapia das Pedras Quentes:

Massagem realizada com as pedras quentes, através de manobras com as pedras de diferentes tamanhos no corpo da cliente, proporciona um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade. Trazendo uma gostosa energia positiva, fortalecendo o sistema imunológico.

Duração: 1h30m


 

Quick Massage:

 A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitada vida moderna.  Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada, cujo objetivo principal, é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.

Duração: 15 a 20min

 

  O toque tem o poder de trazer a alma à flor da pele .”
 
 
 

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



Nenhum comentário: