21 de nov. de 2012

5 dicas para manter a pele sempre jovem!


Todas as mulheres querem uma pele bonita, luminosa e jovem e esses desejos não são impossíveis de serem realizados, mas para isso é importante tomar alguns cuidados o mais cedo possível.

Para te ajudar, listamos 5 dicas para manter a pele jovem por mais tempo:

1.    Use protetor solar todos os dias – Essa é uma dica antiga, mas não ultrapassada e que ainda vale. os radicais livres causados pela exposição ao sol são os culpados por cerca de 80% do envelhecimento da pele. Em dias nublados, o filtro também devem ser usados!



2.    Não esfregue os olhos - o hábito de esfregar os olhos causa estragos na pele que resultarão em linhas de expressão, rugas e textura porosa.


3.    Durma de costas – dormir de lado pode causar linhas de expressão na lateral do seu rosto. Com o passar do tempo, você vai perceber que as ruguinhas formadas pela noite de sono irão demorar mais e mais para desaparecer pela manhã, até tornarem-se permanentes.



4.    Pratique exercícios regularmente – a atividade física melhora a circulação sanguínea e a aparência da pele.


5.    Cuide das rugas que já existem – aposte em tratamentos estéticos para cuidar das linhas de expressão já existentes e que estimulam a produção de colágeno, como o Hertix e os peelings.



Conheça mais tratamentos estéticos.


Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: