9 de nov. de 2012

Se livre da celulite antes do Verão!


Com o verão cada dia mais próximo, aumenta a procura por tratamentos estéticos para deixar o corpo em forma. Felizmente existem técnicas que reduzem a celulite, que em maior ou menor grau, é um dos maiores inimigos das mulheres.

Massagem Modeladora - A Massagem Modeladora age desfazendo a linfa, que é a inflamação do tecido adiposo que vira gordura localizada. Os nódulos de gordura são destruídos e caem direto na corrente sanguínea, sendo posteriormente eliminados pela urina.


Cellutec - O Cellutec é um aparelho que utiliza o sistema de endermoterapia vibratória, usando diversas técnicas de pressão, percussão e massagem com vibração. O equipamento possui ação giratória que combina forças verticais e paralelas ao corpo. Esse sistema atua diretamente na gordura localizada e celulite, eliminando os depósitos adiposos que se acumulam por má circulação.



Hertix - O aparelho Hertix é um gerador de radiofrequência que induz o calor nos tecidos abaixo da pele a fim de proporcionar o aumento da circulação, estimulando a produção de colágeno. O tratamento com o Hertix diminui a flacidez da pele, previne o aparecimento de rugas e ainda melhora o aspecto da celulite.



Argila verde - A argila é uma substância utilizada para tratamento de doenças, desintoxicação e regeneração física, capaz de eliminar toxinas e impurezas favorecendo a renovação celular. A argila verde ainda combate a celulite, flacidez e gordura localizada.

Drenagem Linfática - Drenagem linfática é um tipo de massagem que tenta drenar líquidos e toxinas acumulados no corpo encaminhando-os suavemente até os gânglios localizados na virilha, axilas e pernas. A retenção destes líquidos contribui para o aumento da celulite e do inchaço.

Corrente Russa – Para combater a flacidez, que muitas vezes acompanha a celulite, a maneira mais indicada tem sido a corrente russa, que é composta de pequenos choques indolores, que agem sobre a musculatura, diminuindo a flacidez, a celulite e melhora a circulação.



Manthus - Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.



 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: