28 de nov. de 2012

Exercícios Físicos exigem cuidados com a pele


Todos nós sabemos que a prática de exercícios físicos é importante para a saúde e estética do corpo. Mas você sabia que se exercitar te ajuda a manter a pele jovem e bonita por mais tempo? Isso mesmo! A atividade física ativa a circulação sanguínea, falicita na nutrição da pele e ainda combate substâncias que promovem o envelhecimento. Está aí mais um motivo para você se movimentar!

 

Porém, essa mesma atividade que ajuda na manutenção de uma pele jovem, também exige cuidados com a cútis. As pessoas que praticam exercícios físicos precisam manter o rosto sempre limpo para impedir a obstrução dos poros e permitir que o fluxo do suor seja natural. É importante deixá-lo preparado para suportar a ação de agentes externos, como o sol e o frio.

 

Então, aqui vão duas dicas de tratamentos que te ajudarão na tarefa de manter o rosto sempre livre de impurezas e bem hidratado.

 

Limpeza de Pele: A Limpeza de Pele deixa a pele mais bonita, além de claro, limpar. O procedimento consiste na extração de cravos, espinhas e mílios (pontos brancos), que são formados devido a secreção normal da pele somada às impurezas como a poluição.
 
 

 

Hidratação Facial: A hidratação facial é de extrema importância para recuperar o equilíbrio, permitindo o retorno da maciez e suavidade. Sua principal ação é estimular a retenção hídrica, da água, no meio intracelular, promovendo a hidratação de dentro para fora.
 
 

 

Aí está, dois tratamentos que aliados a atividade física farão maravilhas para a sua pele!



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

 


 

Nenhum comentário: