30 de nov. de 2012

Os Segredos de Beleza de cada signo - Última Parte!!

Finalmente chegamos ao fim dessa lista desse lista de segredinhos e sugestões de tratamentos para cada signo! Agora é a vez de Áquario e de Peixes. Vamos lá!
 
 
Aquário
A personalidade de quem tem Sol em aquário é realmente instigante. Completamente racional, o aquariano costuma ser crítico e detesta a ideia de ter que se submeter a regras e padrões. Originalidade é sua marca registrada, por isso é apaixonado por tudo o que é novo. São pacientes e perseverantes. Ama invenções e descobertas e quer experimentar as novidades.
Sugestão de Tratamento
As pessoas do signo de Aquário valorizam mais o interior ao exterior, então o tratamento com argila é ótimo para eles: além de cuidar da beleza, eles estarão cuidando da saúde.
Argila: Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante. Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele. Absorve toxinas e impurezas.
Peixes
O último signo do zodíaco é um poço de sensibilidade e compaixão. Por pertencer ao elemento Água, às pessoas que têm Sol em Peixes acreditam no amor e só se sentem realizados quando estão cercados pelas pessoas que amam.
 
Sugestões de Tratamentos
Os nascidos no signo de Peixes têm tendência ao sedentarismo e são bem tranquilos. Manter a forma para eles é difícil! Que tal apostar em tratamentos estéticos como o Manthus, o Cellutec e o Hertix?
Manthus - Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.
 
Cellutec - Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa.
 
Hertix - É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.
 
Espero que tenham gostado desses post especiais sobre astrologia! E não se esqueçam: dia 05 de Dezembro tem o Workshop da Serena Salgado. Já fez sua inscrição?
 
 

Nenhum comentário: