30 de nov. de 2012

Os Signos e os Florais Parte IV

Veremos hoje sugestões para mais três signos!

Gêmeos - Signo regido por Mercúrio, que confere inteligência, versatilidade, agilidade mental, sociabilidade, grande poder de persuasão. As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas. Como seu elemento é o ar, é pensante, versátil, e ingênuo. Vai fundo quando o trabalho o interessa. Demoram para escolher uma profissão, pois veem muitas coisas ao mesmo tempo, têm muitas habilidades intelectuais e manuais. É inquieto e vive com os nervos à flor da pele.


Sugestão de Floral

Cerato - Ajuda a achar a nossa individualidade e a nos livrar de influências negativas vindas de fora. Ideal para aqueles que não sentem confiança e que estão perguntado pela opinião dos outros sempre.
 
 
Escorpião: Signo de Água regido por Plutão, que confere grande magnetismo e poder, determinação e criatividade. Os nascidos em Escorpião são inteligentes, arredios, têm emoções e sentimentos fortes, são muito persistentes, mas também podem ser rancorosos e obstinados. Desconfiados e ciumentos, resguardam a sua privacidade a todo custo, e preservam a vida familiar da maneira mais tradicional possível.

Sugestão de Floral
Chicory: Ajuda a combater o egoísmo e a possessividade. Ideal para aqueles que não conseguem ver nada de errado. Ajuda a compreender o amor como um sentimento natural.
 
 
 
 
 
Sagitário: Signo de fogo regido por Júpiter, que confere generosidade, nobreza, sinceridade e dignidade, bem como uma natureza otimista e jovial, e um caráter justo. Os sagitarianos são inteligentes, de raciocínio brilhante, profundo e lógico. Ensinam e aprendem com igual facilidade. São sempre detalhistas, exigentes, impulsivos. Exuberantes e entusiasmados, podem tender ao exagero, às vezes.
Sugestão de Floral
Agrimony: Para problemas em geral, tormentos e preocupações. Ideal para aqueles que escondem seus sentimentos e preocupações de outras pessoas. Agrimony destrava a depressão e angústia, liberando o estado emocional que está preso dentro de si mesmo.
 
 
 
Saiba da influência Saturnina no ano de 2013! Venha para o Workshop da Serena Salgado!
 

Nenhum comentário: