23 de nov. de 2012

Dicas e segredos da Drenagem Linfática


A drenagem linfática possui muitos benefícios e é mais do que uma massagem, é também remédio para muita coisa.
Confira algumas dicas importantes sobre a drenagem:

Os benefícios da drenagem vão além da estética: O dia a dia da maioria das pessoas é muito corrido, cheio de estresse e o sistema linfático não foi preparado para tudo isso. Ele não consegue eliminar toda a carga de toxinas e por isso vai ficando lento. A drenagem linfática feita regularmente previne doenças e nos mantém saudáveis.

As mulheres recorrem muito a drenagem corporal, mas a facial também é importantíssima: A drenagem linfática facial traz diversos benefícios. Ajuda a remover algumas manchinhas, modela o rosto, rejuvenesce, tira as marcas de expressão, papadas e olheiras, previne rugas e a flacidez.

A drenagem linfática não é recomendada só para as mulheres: A drenagem linfática é recomendada para todos, homens, mulheres, gestantes...

Por que temos que nos drenar? O sistema linfática trabalha juntamente com a circulação sanguínea para retirar as toxinas do corpo e produzir linfócitos que defendem o nosso organismo. O sistema linfático é essencial para a nossa vida.

A drenagem linfática é útil no combate à celulite: Sim, a drenagem elimina toxinas, que causam a celulite.

A drenagem é contraindicada para algumas pessoas: Ela não é indicada para pessoas queimadas, com infecção ou febre, com diarréia, hemorragia interna e trombose. Porém é indicada para pessoas com problemas de má circulação, úlceras, diabetes, lesões medulares e hipertensão. 



Veja também: Drenagem linfática: o tratamento estético das famosas.


Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: