29 de nov. de 2012

Os segredos de beleza de cada signo - Parte IV

Hoje é dia de saber mais sobre Libra e Escorpião:


Libra

Seu astro regente é Vênus, o planeta da feminilidade e da beleza. Isso explica porque este signo é tão vaidoso e amoroso. Gostam de participar da vida social. São amáveis e simpáticas, muito alegres, elegantes, compreensivas e generosas. Gostam de luxo e conforto, das coisas requintadas, arte, beleza e cultura. Os librianos não são adeptos do esforço físico.

 
Sugestões de Tratamentos

Os que nascem sob esse signo não são pessoas que gostam muito de atividade física, mas que querem estar sempre em ótima forma. Por isso, nada melhor do que a drenagem linfática e o cellutec:
Drenagem Linfática - Massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.  De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É um procedimento com resultados comprovados e que eliminam as toxinas do corpo.

Cellutec -  É um sistema de endermoterapia vibratória francesa sem sucção que modela e massageia o corpo, reduzindo medidas. O aparelho produz uma ação dupla de força, o que proporciona firmeza e elasticidade a pele, diminuindo a celulite e eliminando de vez o efeito casca de laranja.

 

Escorpião
Oitavo signo do zodíaco, Escorpião é sinônimo de mistério e segredo, intensidade e verdade. Este nativo é dono de si, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito e costuma agir tomado pela emoção. Seu regente é Plutão, o planeta da morte, dos cortes, do renascimento. Sua grande determinação faz com que elas fiquem firme na hora de fazer tratamentos estético. Por isso sempre chegam ao resultado que desejam. Para melhorar ainda mais, não descuide da sua postura e cuide bem da pele.

Sugestões de Tratamentos

Os nascidos em Escorpião são muito vaidosos e não descuidam do corpo de jeito nenhum! Mas com tantos cuidados corporais, eles acabam esquecendo os cuidados com o rosto. Por isso, veja essas sugestões de tratamentos que farão um muito bem à sua pele:
Hidratação Facial - Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação e massagem facial.
Vitamina C - A Vitamina C é uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C além de ser altamente nutritiva, é antirradicais livres.
 
 

Faça a sua inscrição para o Workshop e fique sabendo mais sobre suas características, pelo seu mapa astral!

 
 
 

Nenhum comentário: