26 de nov. de 2012

Os segredos de beleza de cada signo!


De acordo com os Astros, é possível saber quais são as características físicas mais marcantes de cada signo e como cada um deles age para estar sempre bem com sua imagem e saúde. Vamos conferir dicas de tratamentos e cuidados com a saúde que cada signo deve ter!!

 

Áries

As arianas costumam estar sempre em forma, pois adoram se cuidar e se sentir bem com sua aparência. Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade.  São naturalmente muito agitados, cheios de energia, impacientes, por isso é mais indicado para eles tratamentos estéticos com resultados mais imediatos.


Sugestão de Tratamento Estético:

Manthus: Aparelho moderno de ultrassom, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados.

 

Touro


Os taurinos gostam de comer bem, de pratos generosos e suculentos. Também sofrem bastante com a preguiça, característica forte nesse signo. Por isso é importante os cuidados com o corpo. São muito pacientes e persistentes, então os tratamentos estéticos indicados para esse signo, são aqueles que podem levam um tempinho maior para os resultados aparecerem, já que o taurino é determinado e esperará com calma o final do tratamento.

Sugestão de Tratamento Estético:

Drenagem Linfática Manual: Massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea e conseqüente melhora da aparência.



No dia 5 de dezembro teremos aqui no SPA Florescer, o Workshop com a Serena Salgado!

 
Não perca essa chance! Ligue e faça a sua inscrição!
 
 
 

Amanhã teremos os segredos de beleza de mais dois signos! 

Nenhum comentário: