30 de nov. de 2012

Os Segredos de Beleza de cada signo - Parte V

Sagitário
Para entender um sagitariano, é preciso saber o verdadeiro significado da palavra “liberdade”. Mais do que qualquer outro signo, este nativo é independente desde o primeiro minuto de sua vida. Dono de uma personalidade forte e sedutora, ele não leva desaforo para casa e sabe bem lutar pelos seus objetivos. A paixão pelos esportes é sua marca registrada. Quanto maior for o risco e o contato com a natureza, mais ele vibra.
Sugestões de Tratamentos
O sagitariano não para! Ele tem disposição para praticar esportes como nenhum outro signo do zodíaco. Mas o problema é que muitas vezes, o nascido desse signo não entende que é hora de parar, relaxar e cuidar um pouquinho do interior, não só do exterior. Então, que tal uma massagem relaxante ou de pedras quentes para relaxar, hein sagitariano?
Massagem Relaxante - Massagem para relaxamento muscular. Utiliza as manobras de deslizamento superficial e profundo, amassamento, percussão fricção e vibração, com o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.
 
Terapia das Pedras Quentes - Massagem realizada com as pedras quentes, através de manobras com as pedras de diferentes tamanhos, proporcionando um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade. Trazendo uma gostosa energia positiva, fortalecendo o sistema imunológico.
 
Capricórnio
Sempre muito sério e preso as suas tradições, este nativo encanta pelo jeito sincero, sereno e lutador. Quem convive com este nativo sabe que cada um de seus passos é completamente calculado e que, para ele, nada pode sair do lugar! O seu regente é o temido Saturno, o senhor do tempo. Por isso, mudanças não agradam ao nativo de capricórnio. Aliás, este é o grande desafio de sua vida, se adaptar aos contrates do mundo e enfrentar os desafios de maneira mais leve e descontraída.
Sugestões de Tratamentos
Os capricornianos gostam de valorizar que a beleza se reflete de dentro para fora. Por isso é importante apostar em tratamentos que além de trazer a forma física, cuida também da saúde. O tratamento perfeito para o capricorniano é a drenagem.
Drenagem Linfática - Os benefícios da drenagem vão além da estética. O dia a dia da maioria das pessoas é muito corrido, cheio de estresse e o sistema linfático não foi preparado para tudo isso. Ele não consegue eliminar toda a carga de toxinas e por isso vai ficando lento. A drenagem linfática feita regularmente previne doenças e nos mantém saudáveis.
 
 
 
Venha saber mais sobre você e sobre as surpresas que o ano de 2013 te reserva!
 
 
 


Nenhum comentário: