7 de nov. de 2012

Erros que comprometem a beleza da pele


No dia a dia, enfrentamos adversidades, como as condições climáticas, a baixa umidade do ar e os ventos, que prejudicam a pele. E ainda por cima, nós temos hábitos e atitudes  que também fazem muito mal à nossa pele.

 

Confira quais são os erros mais comuns que cometemos e tente melhorar seus hábitos para que a saúde de sua pele fique cada vez melhor:

 

Não usar protetor solar diariamente: O sol é muito prejudicial à pele e é um dos principais causadores do envelhecimento da pele. Os raios UVA e UVB podem causar perda de elasticidade, ressecamento, queimaduras, manchas, sardas e até câncer de pele. Por isso é essencial que o uso do filtro solar vire um hábito. E lembre-se: nos dias nublados o protetor também deve ser usado!!

 

Banhos demorados e com água muito quente: Banhos demorados e com água quente ressecam a pele e nos desidratam. Uma pele ressecada favorece a formação de rugas e o envelhecimento. Por isso a temperatura ideal é a morna.

 

Não retirar a maquiagem antes de dormir: Durante a noite, nossa pele passa por processos naturais de regeneração que não ocorrem quando existe o depósito de maquiagem no rosto. A pele se torna mais opaca e adquire um aspecto cansado. A limpeza é o primeiro passo para uma pele bonita e saudável.

 

Espremer as espinhas: Forçar a pele para conseguir retirar o pus de uma acne inflamada é bastante agressivo para a pele. Isso pode resultar em sangramentos e deixar marcas que nem sempre desaparecem, formando as cicatrizes. A melhor maneira de preservar sua pele é deixar que o organismo trate da espinha pessoalmente.

 

Dormir mal: O sono age no equilíbrio do pH e da hidratação da pele. Quando não descansamos a quantidade de horas que necessitamos, a pele apresenta um aspecto ressecado e sem brilho. Depois de uma noite bem dormida, é bastante comum acordamos com a pele macia e bonita.

  

Tratamentos Faciais

 

Limpeza de Pele

Extrai todas as células mortas da pele, remove as acnes e é indicada para todos os tipos de pele.
 
 

 

Hidratação Facial Profunda

Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação, ionização e máscara adequada para cada tipo de pele.

 

Lifting  Biológico

Indicado para peles com linha de expressão e rugas a fim de amenizá-las. Utilizamos nutrientes fundamentais para nossa pele como colágeno e elastina.

 

Peeling de Cristal e Diamantes

O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.

 

 

Vitamina C:

A Vitamina C é uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C além de ser altamente nutritiva, é anti-radicais livres.

 

Drenagem Linfática Facial:

A drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas ,  inchaço do rosto e as olheiras e ativa a circulação sangüínea,  que pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável.

 

Hidratação + Máscara de Ouro:

Hidrata, protege, energiza e proporciona efeito lifting na pele. Rejuvenesce, diminuindo linhas de expressão e rugas.

 
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: