1 de nov. de 2012

Beleza para todas as idades!


Em cada idade a pele tem necessidades diferentes. Seja qual for a idade, todas as mulheres possuem um mesmo objetivo: cuidar da pele do rosto e corpo, mantendo sempre a longevidade.

 

Confira o que fazer em cada faixa etária para a manutenção de uma pele e um corpo saudáveis e bonitos:

 

Adolescência


Nessa fase, o maior problema é o sedentarismo e a alimentação irregular, o provoca o aparecimento de estrias, gordura localizada e acne. Para isto são necessários tratamentos corporais e faciais tais como:

1 - Limpeza de pele

Indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Para que a pele possa respirar e renovar suas células, ela precisa ser bem tratada, e um dos cuidados básicos é a Limpeza de Pele.


 

2 - Peeling de Diamante

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade da pele, melhora a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, diminuindo os poros que estão dilatados. O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele.


 

Idade Adulta

 

Nessa fase a flacidez corporal, as estrias e celulite são os maiores incômodos das mulheres. Também é nessa fase que as primeiras rugas começam a aparecer, marcas de expressão se aprofundam, as olheiras se formam, dando um aspecto de pele envelhecida. As manchas aparecem e a pele fica mais opaca e áspera. Ocorre a queda do metabolismo favorecendo à flacidez corporal, o acumulo de gordura em locais indesejáveis e as tão temidas celulites Veja como resolver seu problema com os tratamentos estéticos certos.

 

1 - Hertix

O Hertix é um gerador de radiofrequência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido entre 38° a 40°C e mantê-la. Isto desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz o aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno.

 

2 - Massagem Modeladora

A massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Atinge a camada mais profunda quebrando a cadeia de gordura para posteriormente serem eliminadas através da corrente sanguínea. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos e do aspecto da pele e contorno corporal.


 

3 - Manthus

Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.
 
 

 

4 - Cellutec

Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa. Nos primeiros minutos, o abdômen é massageado com uma peça formada por quatro bolinhas, para relaxar a musculatura. Em seguida, entra em ação um adaptador composto por pequenos cones, que aceleram a circulação. Por último, é usado um aplicador em forma de concha, passado dos pés à barriga, para drenar as toxinas.
 
 

 

5 - Corrente Russa

Aparelho para tonificação muscular. Indicado para flacidez e celulite.


 

Terceira Idade

 

Confira nesse post os tratamentos mais indicados para se fazer nessa fase. Clique aqui!



 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: