20 de set. de 2012

Verão Sem Celulite!


Culpa da genética, da má alimentação ou do azar, o aspecto casca de laranja é comum, mas a tecnologia evolui cada vez mais para nos ajudar a dar um fim nesse problema.
Antes que os dias quentes cheguem de vez, prepare-se para ficar sem os furinhos indesejáveis da celulite.

Para começar, vamos listar alimentos que só atrapalham a eliminação da celulite

Cafeína e álcool: Eles provocam constrição em pequenos vasos sanguíneos, prejudicando a circulação e favorecendo o inchaço. O que restringir ao máximo: café, xarope de guaraná, chá preto e erva-mate, refrigerantes à base de cola, bebidas alcoólicas.

Alimentos refinados, açúcar, gorduras saturadas e corantes: Uma alimentação rica em calorias aumenta o acúmulo de gordura, favorecendo o aparecimento dos furinhos. O que restringir ao máximo: biscoitos recheados, açúcar, fast food, chocolates, frituras.

Sódio: Ele causa retenção líquida, o que agrava o quadro. O que restringir ao máximo: sal comum, alimentos em conserva, industrializados, enlatados e embutidos.


Tratamentos Estéticos que irão te ajudar na luta contra a celulite

MANTHUS - O aparelho associa a técnica do ultrassom a uma corrente elétrica. Como as ondas são atraídas pela água, agem diretamente na região em que o líquido está acumulado, ou seja, onde a celulite se formou. Ao atingir a camada profunda da pele, estouram a parede das células, liberando a gordura estocada lá dentro. Essa gordura, já quebrada em moléculas bem pequenas, é eliminada pela urina ou pelo suor.



DRENAGEM LINFÁTICA  - Simples e eficaz, a drenagem manual é a melhor coadjuvante de um tratamento para celulite. A massagem suave segue a direção dos gânglios linfáticos, responsáveis por drenar os líquidos e eliminar substâncias tóxicas para o organismo.




CELLUTEC - Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa. Nos primeiros minutos, o abdômen é massageado com uma peça formada por quatro bolinhas, para relaxar a musculatura. Em seguida, entra em ação um adaptador composto por pequenos cones, que aceleram a circulação. Por último, é usado um aplicador em forma de concha, passado dos pés à barriga, para drenar as toxinas.



CORRENTE RUSSA - A Corrente Russa é ideal para quem deseja combater a celulite e a gordura localizada, eliminando a flacidez.



ARGILA VERDE- A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para (Redução de medidas, Celulite e Antioxidante.)


celulite
1. O estrógeno favorece a retenção de líquido no espaço entre os adipócitos e dá o comando para que essas células produzam e armazenem mais gordura.
2. As células de gordura incham e comprimem os vasos sanguíneos, dificultando a entrada de oxigênio e nutrientes nas células e a liberação de toxinas.
3. Isso provoca uma reação inflamatória no organismo. O corpo recruta fibras de colágeno, que se endurecem, formando travas que encarceram a gordura. Esse processo deixa uma cicatriz: o furinho aparente.


Aproveite a Primavera para se cuidar e chegar mais bonita e em forma no Verão
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: