10 de set. de 2012

Tratamentos estéticos + Hábitos Saudáveis = Verão livre da Celulite


Acabar com a celulite vira item obrigatório na agenda de quase todas as mulheres com a proximidade do verão e uma das formas mais rápidas e eficazes de alcançar esse objetivo é apostar em tratamentos estéticos.
Eles agem no tecido gorduroso de forma profunda e a radiofrequência e o ultrassom são os mais comuns.

Tratamentos: Manthus, Cellutec, Corrente Russa, Hertix, Drenagem Linfática e Argila Verde











A quantidade de sessões pode variar de acordo com o grau de celulite e o tipo de aparelho utilizado, mas em média são necessárias de 10 a 15 sessões
Contudo, antes de apostar em algum tratamento que amenize a celulite, é importante fazer uma avaliação para que seu caso seja analisado.

Soluções naturais para prevenir os furinhos


Na luta contra a celulite, é importante a prática de exercícios, e também ingerir alimentos com baixos valores calóricos e ricos em vitaminas, fibras e minerais são passos importantes para quem deseja prevenir a celulite, pois estes nutrientes são reguladores do processo de produção de energia. Uma alimentação equilibrada colabora com a redução da absorção de gordura e ajuda a controlar a regeneração de tecidos, deixando a pele bem mais saudável, tonificada e longe da celulite. Cigarro, álcool, açúcar refinado e frituras também estão cortados, é preciso se livrar das toxinas!

Confira abaixo uma lista de alimentos que te ajudam a eliminar toxinas e prevenir o aparecimento da celulite.

Frutas: consuma diariamente e dê preferência para as de tons avermelhados e cítricas, ricas em antioxidantes, como damasco, figo, uva-passa, pêssego, laranja, ameixa, pêra, mamão e abacaxi.




Verduras: agrião, brócolis, folhas de couve, couve-flor, mostarda, nabo, rabanete, repolho e rúcula ajudam a eliminar toxinas. Já alface, acelga, aipo, escarola, espinafre e nabo são ricos em fibras e possuem baixo índice calórico.


Legumes: abóbora, abobrinha, cenoura e beterraba são importantes alimentos para combater os furinhos.














Cereais e grãos: arroz integral, aveia, granola, gérmen de trigo, feijão, grão de bico e lentilha, além de oleaginosas, que são ricas em vitamina E, ômega 3, cálcio, magnésio, zinco, selênio, cobre e manganês. São alimentos anti-inflamatórios, desintoxicantes e combatem o envelhecimento das células.


Hidratação: muita água e água de coco para eliminar as toxinas e manter a pele bonita.



Azeite de oliva: possui ação anti-inflamatória e, se combinado com azeite de linhaça, tem seu poder de ação potencializado.




Combinar esses hábitos saudáveis com os tratamentos estéticos é ótimo para ter um resultado satisfatório na eliminação das celulites. A estação mais quente do ano está chegando, não deixe os cuidados com o seu corpo para a última hora.

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: