10 de set. de 2012

Segredos de Estrelas


Deborah Secco: Como ela sempre teve a pele com muitas espinhas, o peeling de cristal é feito toda semana para tirar as marcas e cicatrizes das acnes.


Preta Gil: Assim como Deborah, ela é adepta do peeling de cristal, que costuma fazer a cada 20 dias. “É ótimo porque remove as células mortas", diz, dando a sua dica para manter a pele saudável: "Nunca durmo de maquiagem." Duas vezes por mês, Preta faz drenagem linfática e outras duas vezes, sessões com o Manthus (para reduzir medidas).


Ana De Biase: a assistente de palco do Caldeirão do Huck recorre a corrente russa para tratar da celulite e flacidez.


Daniel de Oliveira: Conhecido por interpretar personagens mais novos na ficção, está fazendo tratamento contra flacidez facial. O Hertix, tratamento que já é conhecido entre as mulheres que combatem a celulite e a gordura localizada, tem sido aplicado com sucesso no rosto. O procedimento é a radiofrequência, que provoca um efeito de lifting facial, estimulando a produção de colágeno e elastina na pele e promovendo o endurecimento da cútis. Devido à alta potência do equipamento, a técnica pode ser considerada bastante eficaz. 



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: