18 de set. de 2012

Qual o tratamento mais indicado para sua celulite?


Um dos maiores pesadelos das mulheres é a celulite e para se livrar dela, antes de mais nada, você precisa descobrir o seu tipo, para depois escolher o tratamento mais indicado e eficaz.

Tratamentos para celulite com flacidez

O relevo do bumbum e das pernas pode ficar mais irregular se eles estiverem flácidos. A região sem tonicidade ganha um aspecto drapeado quando ficamos em pé, tudo isso por causa da gravidade. Você tem certeza de que se trata de falta de firmeza quando puxa a pele do quadril para cima e os furinhos desaparecem.
  •  Aposte em:

Radiofreqüência (Hertix): Esse tratamento é capaz de tensionar as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. Quando a pele está menos flácida, ela forma uma barreira que consegue conter melhor as ondulações formadas pelo depósito de gordura.
 
Corrente Russa: é uma forma de eletroterapia, associada a movimentos  musculares. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade.  Aparelho para tonificação muscular.
 
 
 
Tratamento Firmante Corporal: É um tratamento para ajudar à combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.
 
 
Tratamentos para celulite com gordura localizada

Quando as células de gordura aumentam de volume, elas se amontoam. Logo, a ondulação na pele fica mais evidente nas áreas com maior foco de gordurinhas, como o culote e a pochete na barriga. Nos casos mais graves, o aspecto é de um acolchoado.
  • Aposte em:

Manthus: Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.

 

 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: