27 de set. de 2012

Vitamina C - Aliada contra o envelhecimento!


Se você acha que vitamina C só é indicada para prevenir resfriados e não tem nada a ver com a beleza, depois dessa matéria, você irá mudar de ideia.
A vitamina C destrói os radicais livres, que são partículas invisíveis que causam o envelhecimento. Ela também revitaliza a pele por meio da regeneração celular, e uniformiza o tom da pele, amenizando o aspecto das manchas.
A substância estimula também a síntese de colágeno, uma das fibras de sustentação da pele.
 
Antioxidante Poderoso

O poder de proteção contra o envelhecimento da vitamina C é indiscutível. Ela combate os radicais livres e melhora as defesas da pele, fortalecendo a imunidade das células cutâneas. Tem ação hidratante e aumenta o tônus do rosto. Tudo isso colabora para a pele parecer mais jovem. O efeito preventivo também é intenso. Por ser um poderoso antioxidante, a aplicação regular da vitamina C tópica é muito útil para a prevenção do desgaste cutâneo em suas diversas formas.
 

No SPA Florescer você encontra:

Aplicação de Vitamina C

5 sessões - 1 vez por semana

1º sessão: Limpeza de Pele

2º, 3º, 4º e 5º sessão: Drenagem Linfática Manual Facial + Aplicação de Vitamina C

Este protocolo irá promover uma desintoxicação e, ao mesmo tempo, uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com o aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C, além de ser altamente nutritiva, é anti radicais livres.
 
Aproveite todos os benefícios que a Vitamina C oferece para sua pele.
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: