28 de set. de 2012

Projeto Verão: Tratamentos Estéticos para ficar em forma

Tratamentos que reduzem medidas e diminuem a celulite e a flacidez


Pode até estar frio nesses primeiros dias da Primavera, mas a estação promete ainda muitos dias claros e de calor, muito calor! A maioria das pessoas relaxa um pouco com a dieta e os cuidados com o corpo durante o inverno, isso é normal, porém esses últimos meses antes do verão é de muita correria e esforço para chegar a estação mais quente do ano em forma.

A celulite e a gordura localizada são o que mais incomodam as mulheres, mas não se preocupe! Listamos aqui tratamentos que ajudarão a reduzir medidas, diminuir a flacidez e acabar com a detestável celulite. Confira:

MASSAGEM MODELADORA

Trabalha a musculatura. Espalha as células de gordura que estão concentradas numa mesma região, melhorando a circulação e a textura da pele.


MANTHUS

É um dos mais indicados para combater a celulite e a gordura localizada. Combina ultrassom com correntes elétricas que quebram as moléculas de gordura.  


CORRENTE RUSSA

É feita com eletrodos colocados sobre o corpo. Eles transmitem corrente elétrica, o que contrai a musculatura. Para enrijecer a pele e combater a flacidez.


ARGILOTERAPIA

Combate a flacidez e melhora a textura da pele, além de tirar manchas. Também ativa a circulação, desintoxica a pele e combate os radicais livres.

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

Massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.

CELLUTEC

Aparelho para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa.


GESSOTERAPIA

É um tratamento estético no qual são utilizadas faixas gessadas ou gesso em pó com a função de ocluir a região para melhor permeabilidade dos princípios ativos antes colocados, além de modelar o corpo e reduzir adiposidades.
Não espere o verão chegar para começar a se cuidar!
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: