4 de set. de 2012

Segredos de Estrelas


Mila Kunis: a atriz ucraniana, consideradas umas das mulheres mais belas do mundo, faz peeling de diamante para manter a pele saudável e livre das impurezas, já que sua profissão exige o uso constante de maquiagem. Protetor solar também é obrigatório no ritual de beleza diário da atriz.
Mila Kunis laughs off 'crazy love story' with Ashton

Grazi Massafera: Sofia, a filha de Grazi já tem quase 4 meses, mas para manter a boa forma durante a época da gravidez, a estrela não fez grandes sacrifícios. Antes de engravidar, Grazi fazia a corrente russa (tratamento de tonificação muscular), porém na gestação a atriz optou apenas pela drenagem linfática. "Disso não abri mão nem durante nem depois da gravidez, porque a drenagem faz um bem danado para o corpo e a mente", afirma.

 

Bruna di Tullio: Com uma feição leve e de traços suaves, ela é constantemente convidada para estrelar campanhas de diversas marcas por conta do rostinho angelical. Para ter essa pele, Bruna é adepta de peelings superficiais e procura fazer o tratamento em épocas sazonais. Para cuidar do corpo, ela faz drenagem linfática.

 

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: