24 de set. de 2012

Como prevenir e tratar a flacidez no pescoço


A flacidez da pele embaixo do queixo, mais conhecida como “papada”, é um dos sinais do envelhecimento, tão temidos não só por mulheres, mas também por homens. Porém as rugas nessa região podem ser evitadas e no caso de quem já tem, solucionadas com tratamento estético.

Antes de mais nada,  a prevenção é o mais recomendado.  Evitar a exposição exagerada ao sol desde a infância é importante. Além disso, a partir dos 30 anos essa região merece uma atenção , pois é nessa fase da vida que o pescoço começa a apresentar vincos mais acentuados. Para combater esse processo, o uso de hidratantes e proteção solar diariamente (inclusive em dias nublados!) previne a degeneração das fibras colágenas e elásticas da pele, adiando os efeitos da flacidez.

Outra maneira de evitar pele flácida no pescoço é fugir do “efeito sanfona”, que acontece com quem engorda e emagrece com frequência ou de forma rápida demais. O acúmulo de gordura nesta região seguido de sua perda pode gerar a papada, principalmente naqueles mais suscetíveis geneticamente.          

A prevenção é importante, porém ao longo do tempo a pele do pescoço apresenta flacidez e rugas. Quando isso acontece, o procedimento estético é o mais recomendado.

Peelings

Há diferentes tipos de peelings (o de Diamante e o de Cristal) que podem ser indicados. Eles promovem uma regeneração da pele, removendo a camada superficial. Os tecidos ficam mais claros e enrijecidos, dando um aspecto mais jovial ao pescoço.



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

 

Nenhum comentário: