18 de set. de 2012

Pele sem Manchas

Entre todos os problemas de pele, nenhum é tão desafiador quanto as manchas, especialmente o melasma, que se caracteriza pela marca acastanhada, de contorno irregular, que surge principalmente nas maçãs do rosto, testa e acima dos lábios. E o inimigo é teimoso: mesmo que você trate com técnicas modernas, basta abusar do sol que o danado volta.
 
Melasma
 
Existe uma importante conexão entre esse tipo de mancha e os hormônios femininos. É comum essas manchas aparecerem durante a gestação, nas pessoas que usam pílula anticoncepcional ou faz reposição de hosrmônios. Mas não são apenas nessas condições que essa mancha surge: o sol também tem culpa. As células da pele acumulam os efeitos da radiação no decorrer da vida e, de repente, depois de um dia exposto ao sol, você nota uma marca no rosto. Até a exposição a simples exposição à luz, inclusive aquela fluorescente do escritório, piora a mancha. A saída? Apostar em prevenção, usando filtro solar religiosamente todos os dias (até para trabalhar e nos dias nublados), e investir em um tratamento estético.
 

 
Tratamentos para um rosto uniforme
Para combater um inimigo tão resistente, o ataque precisa ser feito em diversas frentes. O Peeling é um tratamento eficaz e usar filtro solar com FPS acima de 60.
Peeling: dá resultado e é bastante seguro
O peeling superficial continua sendo a primeira opção de tratamento, pois é uma técnica considerada mais segura. Enquanto durar o tratamento, a cliente não pode se expor ao sol e precisa usar um filtro potente no dia a dia. Também deve evitar calor excessivo - vapor e mormaço, por exemplo, pioram o problema.
 
 
 
 
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: