3 de set. de 2012

Segredos de Estrelas


Conheça os tratamentos estéticos que as celebridades fazem para se manterem sempre em forma e com a pele jovem.


Cameron Diaz - Referência de beleza, a norte-americana não se descuida desde sua estreia no cinema, em 1994, no filme “O Máskara” e prova que mesmo com tendência à acne, é possível manter a pele em dia.
Cameron não dispensa tratamentos para amenizar as cicatrizes das temidas espinhas, grandes inimigas de sua pele. A atriz de 40 anos, já revelou aplicar  tratamentos como microdermoabrasão para diminuir as cicatrizes deixadas pela acne.



Deborah Secco - Vaidosa, Deborah Secco leva a sério a rotina de cuidados com a pele. Exposta ao sol forte do Rio de Janeiro e às luzes dos estúdios de gravação, Deborah Secco também não dispensa o uso de protetor solar no dia a dia. Além disso, faz peeling de cristal toda semana, para suavizar as linhas de expressão e clarear as manchinhas.



Daniele Valente - a atriz Daniele Valente luta para manter a pele jovem. O resultado é conquistado graças ao ritual de limpeza seguido religiosamente. Na pele branquinha, aplica peeling de cristal uma vez por mês para remover as impurezas.
Seus 50 quilos bem distribuídos são mantidos com alimentação saudável, dança e exercícios físicos orientados por um personal trainner. Ela também não abandona a drenagem linfática, que faz para relaxar e combater a celulite.




Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: