25 de set. de 2012

Cuidados com a pele pós-depilação

Os cuidados com a pele pós-depilação devem ser constantes, independente da época do ano, porém nas estações de maior calor (a Primavera e principalmente o Verão) os cuidados devem ser redobrados, já que o sol, o contato com a areia da praia e o cloro da piscina aumentam a sensibilidade da pele e agravam o risco de alergias. Não importa o método, os cuidados devem ser levados à sério.
 
 
 
Cuidados
 
Hidratação - Sempre que é feita a depilação, os queronócitos (elementos que dão sustentação à pele) são removidos, assim como a camada superficial de oleosidade que protege a pele. Com a hidratação, essa película protetora é recuperada mais rápido.
Produtos – Muito cuidado com os produtos que você vai passar na pele após a depilação.  Os de base de álcool fazem mal a pele normalmente e depois da depilação mais ainda.
Protetor Solar – Sempre! Ele é super importante em qualquer época do ano e seja qual for o tratamento estético facial e com a depilação não seria diferente. Torne o uso do Filtro Solar um hábito. Sua pele vai agradecer!!
 
A depilação a laser  é bastante rápida e simples, sendo feita em algumas sessões. Ela garante a remoção definitiva de 90 a 100% dos pelos e é um método seguro. Você encontra a Depilação a Laser no SPA Florescer!
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


 
 

Nenhum comentário: